6 de abr. de 2009

É PROIBIDO FUMAR!!!!

Mensagens sem respostas? "Maus tratos"? "Abandono"? "Grosserias" gratuitas?

“Ixe”!! Está parecendo aquelas reportagens “de 3ª” daqueles programas “de 4ª”!!!! hehehe

O fato é que estou realmente sem falar com ninguém!!
Infelizmente, é assim mesmo, sempre que paro de fumar, na primeira semana é bem punk!
A tolerância que já não é lá essas coisas está muito abaixo de zero!
Portanto, não é nada pessoal, não estou chateada, não estou arrasada, não estou nada! (quer dizer, até estou, mas não seria motivo para tamanho drama).
Estou bem, I Will Survive!!! E buscando está melhor.

“(...)me cansei de lero-lero, da licença mais eu vou sair do sério, quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor, mas enquanto estou viva cheia de graça(...)”

Para os “vida saudável” e “diurnos”; vou tentar retornar aos poucos meus costumes de acordar antes do sol, ir a praia e ao rio pela manhã, voltar a andar de bicicleta, fazer umas trilhas, nadar um pouco, voltar a correr (bom, isso se o joelho agüentar!) – aahhhh!!! Falando em joelho, quem está com minha joelheira articulada????!!

Para os “sedentários” e “baladeiros”; acho que me afastarei das noites por um bom tempo, com exceção dos shows dos “Mizeravão” (daquele pessoal que já comentei com vários de vocês, e que vale a pena conferir!), fora isso, programas noturnos estou fora! Ah, se bem que se houver algum conserto de música clássica no TCA, estou aberta a convites.

Para os “bons de garfo”; Help me!!! Please!!!! Preciso engordar 4 quilos. Mas, lembrem-se de meu fígado depois das 2 hepatites! Não rola aquelas dietas com gordura, certo?!

Verduras e frutas?! Essa é minha área, mas não engorda nada...

Massa?! Estou dentro!

Frutos do mar?! Muito dentro!

Comidas mexicanas, bolivianas, japonesas, chinesas, tailandesas... Super dentro, mas $uper fora! Se é que me entendem...

Guloseimas? Só salgados, com exceção de chocolate, é claro!

Ai......... como estou precisando de um chocolatinho agora! Sniff! Sniff!

Bom, antes de começar a quebrar as teclas do computador, me despeço de todos.

Amo vocês!


C.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ói eu aqui outra vez!!!

    kikiiiiiiiii..........

    A-D-O-R-E-I esse novo post... hauhuahua
    espero que diante dessa sua realidade, vc tb não esteja de tpm!! hauhuahuahua
    tenho que registrar aqui o meu protesto... existem pessoas "meio termo"... tudo bem que acho péssimo ser "meio-qualquer coisa", mas admito que me encaixo no perfil dos diurnos (todo santo dia levanto às 5h e ultimamente até tenho malhado), mas tb faço parte dos baladeiros!!!!!! uhuuuuuuuu !!!!!!!! e tb sou boa de garfo... huahuahuahua... quero saber como eu fico no meio desse "samba de crioulo doido"!!! e tem mais!! vc sempre se nega a ir pras baladas comigo!! e quando vai nao me convida!! é uma tratante mesmo... huahuahua... mas... ok... ok... relevo tudo isso... rsrs... ops... acho que deixou de ser um comentário e virou um post!! hauhauhau... melhor ficar por aqui... bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Pq nao ligou p mim?????? Amigos são como terapia, so que DE GRAÇA!!!!!! Q fantastico!!! Minha amiga! Faça o favor de me ligar!!! Vamos chorar, vamos rir, vamos bater em alguem, vamos dançar!!! Te amo! Isabele

    ResponderExcluir
  3. QUE CONHECE KIKI???
    QUEM ENTENDE KIKI???

    Minha amiga, ao ler seu post me lembrei de vários momentos que vc se escondia do mundo e corria pro seu mundo... te conheço mais do que penso e te entendo perfeitamente, nesse sentido somos exatamente iguais!

    As pessoas não entendem a necessidade do outro em não querer falar, não querer ver e não querer ouvir... ou, a carência do ser humano é tão grande que existe a necessidade de sentir-se amado, querido ou lembrado o tempo todo.

    Eu sempre sumo e vou continuar sumindo! rs... odeio que me cobrem isso sabia? Então taí, nota mil pra sua postagem... solidão é necessária pra gente organizar os sentimentos!

    Te amo!

    Tati

    "O fato é que estou realmente sem falar com ninguém!!
    Infelizmente, é assim mesmo, sempre que paro de fumar, na primeira semana é bem punk!"

    ResponderExcluir